sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Você quer alcançar a misericórdia de Deus??

Você quer alcançar a misericórdia de Deus??

Aqui está o segredo! !

Pratique!!

 

 

Não julgueis e não sereis julgados. Não condeneis e não sereis condenados. Perdoais e sereis perdoados.

Dai, e dar-se-vos-á; uma boa medida, recalcada, sacudida e transbordante colocarão em vosso regaço. Por que com a mesma medida com que medir-des vos medirão. Lucas 6- 37e38.

 

Não podia deixar de vir aqui dividir essa perola com voces.

Hoje meditando na palavra do nosso Deus, me deparei com essa passagem, vamos meditar juntos??

Diariamente pedimos milhares de coisas à Deus, me abençoe, me guarde, me perdoe,  faz isso, faz aquilo, livra-me disso, abre-me uma porta, me dá uma direção, me dá uma ideia e outras coisas mais e aqui nesses versículos está um segredo de como alcançar de Deus a sua misericórdia para conosco. O segredo é ser misericordioso, ter bons olhos, não julgar, não condena, perdoar os que nos ofende, pois através dessas atitudes estamos sendo imitadores de Cristo, mais aqueles que julgam, que condenam, esses trazem trevas para sua própria vida a si próprio condenam.

Lembre-se: quanto mais amor você der, mais amor receberá e não apenas amor dos homens, mais o Amor de Deus, quanto mais misericordioso você for, mais misericórdia receberá de Deus!!

Vale apena, não vale??

 Então vamos  praticar!!!

Deus Abençoe e até a próxima.
Elaine Boscolo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.