quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O dia mau!!! Será possível??

Você já teve um dia mau?

Onde parecia tudo dar errado, tudo te irritava, todos te aborreciam, nada estava bom a sua volta?Uma gota d'água parecia uma avalanche!
Se a sua resposta for SIM tenho uma boa notícia para você.
Você não é a única!!! Eu também passo por esses dias "maus" ou melhor todo ser humano tem seus dias maus.
Não acredita!!! Nunca aconteceu com você? Então tenho uma má noticia para você: Um dia vai acontecer!!!
Vamos ver o que Deus tem a nos dizer desses tais dias.

O nosso Deus é maravilhoso né!! Para tudo Ele tem uma solução!
Então vamos lá:
Primeira coisa: você é normal esse dia vem para todos, não se desespere!
Segunda coisa: Esse dia vai passar!!!
Quando temos a nossa vida nas mãos de Deus nada acontece nela por acaso e até mesmo os problemas, as lutas e maus dias que surgem tem um propósito.
Ai você me pergunta,: - Então qual é o propósito?
E eu lhe respondo: - Não sei!! A resposta está em você!!
Passei por esse mau dia e Deus falou comigo que eu precisava orar mais, me envolver mais com Ele.
Mais  há pessoas que passam por esse dia por que precisam amadurecer, outras porque precisam ser menos sentimentais, outras mais humildes, ter bons olhos, limpar o coração, etc.
Mais o segredo é um só. Se eu tenho a armadura de Deus, se  busco constantemente manter uma comunhão com Deus, quando o dia mau vier eu vou vencê-lo e tirar  uma lição dele. Vou entender o que Deus quer me ensinar com aquela situação.
Mais aqueles que vivem longe de Deus prolongam o dia mau em suas vidas e muitas vezes não resistem, desistem  da fé, desistem de Deus, desistem de sonhos e até da própria vida.
A nossa força está em Deus, é Ele que nos faz vencer toda e qualquer situação.
Se o seu dia mau tem se prolongado, vá até Deus e poe um ponto final nesse dia.
Se examine e veja o que Deus quer que você aprenda com essa situação.
Busque-O!! Se revista da armadura de Deus!!
Deus te Abençoe e
Até a próxima
Elaine Boscolo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.