segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Chorando de barriga cheia!

Quem já ouviu esse ditado popular fulano está chorando de barriga cheia !
Parece até engraçado né!? Mais não é!
Esses dias me deparei nessa situação, passei por algo que me entristeceu, fiquei muito chateada e aborrecida, tive a sensação dentro de mim que meu coração estava pequenininho, apertado, quase uma dor no peito e fui até Deus para resolve aquilo.
Enquanto falava com Deus sobre o que estava acontecendo comigo, como estava me sentindo, veio um mix de sensações e sentimentos, primeiro me senti uma coitadinha, depois me senti culpada, depois me senti nessa condição acima, chorando de barriga cheia, parei para olhar para minha vida e tudo que Deus já fez por mim, da onde Ele me tirou, de tudo que Ele me livrou, pensei em milhares de pessoas que realmente naquele momento tinham razão de chorar por seus problemas pois eram enormes e fiquei muito chateada comigo mesmo.
Mais mesmo assim aquele aperto no meu coração não passou e a dorzinha ainda continuava ali então insisti naquele diálogo com Deus, falei tudo que estava sentindo, me rendi a Ele, O busquei com todo o meu coração e entendimento, O adorei e no final ouvi a sua suave e doce voz ao meu ouvido: _ O que seria de você sem essas lutas? Pois são elas que te trazem para mais perto de mim.
Ai não resisti, as lagrimas caíram, mais dessa vez não era de tristeza nem dor mais de alegria, de gozo, de paz.

As vezes passamos por situações que não entendemos, podemos até senti grande dor por coisas que parecem ser pequenas aos olhos humanos mais tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!!
Use as dificuldades, lutas e desertos que tem enfrentado para se aproximar mais de Deus e no final tudo dará certo.



 E nunca esqueça que: o choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã. Salmo 30.05.

Até a próxima.
Elaine Boscolo.


Um comentário:

  1. É verdade nossa comunhão com Deus esta acima de todas as coisas e o que passamos as lutas servem para nos aproximar Dele.....muito forte este post dona....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.