sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Candidatas a obra de Deus no Altar - parte 2

A candidata a fazer a obra no altar como esposa de pastor abre mão de seus sonhos pessoais, mesmo tendo estudo, tendo uma situação financeira estabilizada, tendo uma família bem estruturada o seu desejo é estar servindo a Deus, o seu prazer está nas coisas de Deus, na casa dele.
Antes de me casar eu era a primeira a chegar na igreja e a última a sair e porque o pastor me mandava embora rsrs. Chegava em casa feliz, satisfeita, pensando nas reuniões que participei, nas pessoas que evangelizei e que pude ajudar, esse era, é e sempre será o meu prazer.
O que estou querendo dizer é que se você não tiver dentro de si esse PRAZER, você pode até se casar com um pastor, mas conforme o tempo passar você vai começar ver tudo como um fardo e vai estar infeliz, consequentemente irá atrapalhar o seu marido.
Nos momentos em que não está trabalhando, onde passa o seu tempo?
Os seus propósitos são voltados para você, seu namoro ou são voltados para as almas que tanto tem sofrido?
Qual a sua intenção em se casar com um pastor? Você para o altar porque ama o seu noivo ou namorado ou por amor pelas almas? Porque o seu marido vai viver pelas pessoas e se você não tiver o mesmo espírito vai começar cobrar atenção dele etc.
Tudo isso deve ser analisado.
A candidata ao altar que foi chamada pelo Espírito Santo não para pra ficar olhando para o tempo ou para o que acham dela, a preocupação dela é agradar a Deus e ajudar o povo, porque ela sabe que foi escolhida e no momento certo ela será chamada independente da idade ou do lugar que ela está, ela não dá lugar ao seus sentimentos, mas vive na fé e pela fé.

Deus abençoe e até a próxima semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.