terça-feira, 1 de outubro de 2013

ME SATISFAÇO EM DEUS!!!

Há alguns dias atrás estava passeando por uma rede social e me deparei com uma postagem que dizia o seguinte: A lista de satisfações humanas e uma foto.


A foto é muito engraçada e comecei então a ler e meditar em cada um dos exemplos e ver como o ser humano procura satisfação em tantas coisas e se esquece do principal, DEUS.
Então eu resolvi  fazer a minha lista de satisfações:
Como é bom acordar pela manha e ficar um pouquinho a mais na cama falando com Deus, agradecendo aquela noite, o novo dia que está começando, a vida, os novos desafios ....

Como é bom sentar a mesa para fazer nossa refeições e lembrar que tudo que tem ali foi fornecido pelo nosso Deus...

Como é bom abrir a janela e admirar as flores, as arvores, o sol, o mar, a lua e saber que Deus criou tudo para nós...

Como é bom saber que a qualquer momento do dia posso parar e falar com o meu Deus, receber carinho, atenção, um conselho, um conforto....

Como é bom acordar domingo pela manhã, colocar minha melhor roupa, meu melhor sapato, arrumar os cabelos, fazer uma maquiagem leve e discreta e ir me encontrar com o meu primeiro amor... O meu Deus...

Nada disso tem preço e eu poderia ficar aqui o dia todo que ainda teria inúmeros itens para minha lista de satisfações.

Quando conheci a Deus, descobrir o que é ser feliz de verdade e Ele por si só me satisfaz por completo!!!
Se você hoje é uma dessas pessoas que tem procurado satisfação nas coisas desse mundo: baladas, bebidas, vícios, amizades, amores e no fim de tudo o que tem encontrado é decepção, sofrimento, solidão e tudo de ruim, saiba que Deus está desejoso em te fazer feliz, em te completar, em te fazer uma pessoa realizada e isso só depende de você.
Não perca mais tempo amiga (o), vá até Ele e se torne um ser humano satisfeito!!!

Deus Abençoe e até a próxima.
Elaine Boscolo.







2 comentários:

  1. O nosso maior prazer é saber que a nossa satisfação vem de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos ter tudo, mais se não tivermos o Espírito de Deus dentro de nós o tudo tem gosto de nada. Beijinhos Fê.

      Excluir

Deixe seu comentário.