segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Deus Existe na minha vida!!

Hoje passei o dia pensando em tudo que Deus fez na minha vida até hoje.
Foram tantas coisas que não sou capaz de enumerá-las.
O simples fato de estar aqui escrevendo este post é a atuação de Deus em minha vida, pois quantas pessoas tem problemas mentais e não podem se comunicar como eu.
E parando para pensar em tudo isso me admiro (não positivamente) com aquelas pessoas que dizem que Deus não existe.
Como pode alguém pensar assim.

Ele criou esse universo tão grandioso.

Criou essa natureza linda, a fauna, a flora.

Criou o alimento que nos sustenta, o ar que respiramos, a água que bebemos.

Criou-nos perfeitos, com um corpo em harmonia.

Fez-nos seres inteligentes, capazes de pensar, de sentir.

E prova o amor dele por nós todos os dias.

Provou no passado quando deu o seu Filho, o nosso Senhor Jesus na cruz em favor da nossa vida.

Tem provado no presente com a sua grande Misericórdia e Amor.

Pense na sua vida ...
Você tem certeza que Deus não existe???!!!!

Existe sim!!!
E Ele está mais perto do que você imagina!!!
Ele está aí com você agora, quer ser seu amigo, seu companheiro, seu amor, seu salvador.
Ele quer te ajudar a resolver seu problemas, curar seus traumas, seus medos.
Quer preencher esse vazio que há dentro do seu peito, Ele quer morar em você.

Não O ignore!

Pois quando você age assim Ele só vai deixar de existir na sua vida.

Até a próxima.
Elaine Boscolo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.