domingo, 22 de junho de 2014

Meu testemunho - Tempo da inocência - parte 1

Olá!!!
A partir de hoje vou dividir com vocês meu testemunho.
Qual foram os caminhos que me levaram até a presença do meu extraordinário DEUS!!
Quando que pela primeira vez ouvi a Sua Voz e após quanto tempo decidi me render à Ela.

Tempo da inocência!!!
Até os meus 10 anos era uma criança muito feliz! Vivia com minha mãe e por todos meus irmãos serem casados toda a atenção era voltada apenas para mim, tinha tudo que queria dentro das condições da minha mãe, nunca me faltou nada. Me recordo das minhas férias que eram momentos muito esperados pois passava na casa de uma irmã que amava muito e dos feridos e finais de semana onde costumava ir em vários lugares legais com meu irmão e minhas primas, essa foi a época mais feliz da minha vida antes de conhecer o meu Senhor Jesus.
Minha família é bem grande e todos os finais de semana eram agitados na casa das minhas irmãs, brincava bastante e não tinha preocupação nenhuma a não ser na semana em que comemorávamos o dia dos país que chorava bastante na escola e ficava nervosa por que a professora me obrigava a fazer lembrancinha para o dia dos pais e eu não tinha um pai para entregar aquela lembrancinha, aquilo era constrangedor para mim, mais logo passava.
Me lembro também que foi por volta dos meus 10 anos de idade que conheci a Igreja Universal do Reino de Deus por intermédio da minha mãe que passou a frequentar, mais sinceramente naquela época não gostava muito de ir a igreja, achava as reuniões chatas e muito longas.

Mais em um belo dia toda essa alegria acabou....
Era uma tarde como todas as demais, eu havia chegado da escola e estava brincando com minhas bonecas na sala quando alguém bate no portão, era uma oficial de justiça procurando minha mãe, elas ficaram um bom tempo no portão conversando, percebi que minha mãe estava nervosa e logo começou a chorar eu estava de joelhos no sofá olhando pela janela e não conseguia entender nada, mais soube naquele momento que algo de ruim estava acontecendo.

Naquele mesmo dia meu mundo iria desabar e o espírito da destruição entraria no meu coração.

Você já ouviu falar nesta frase " Ele (a) é um rebelde sem causa".
Pois eu gostaria de lhe mostrar que todo rebelde tem uma causa.
até a próxima ...
Deus Abençoe
Elaine Boscolo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.