domingo, 22 de junho de 2014

Meu testemunho - Espírito destruidor - parte 2

Olá!!
Hoje vou dar continuidade ao meu testemunho.

.... daquele dia em diante minha vida não seria mais a mesma.

Minha mãe relutou, tentou não falar, mais não tinha como, aquela oficial de justiça estava ali e minha vida depois daquele dia  se transformou.
Minha mãe acaba de me contar que eu não era filha legitima dela, que ela tinha me adotado de uma família que não tinha condições de me criar e que em poucos dias eu teria que me apresentar a um juiz e dizer que eu era muito feliz e que não queria sair daquela família.
Ela me contou com detalhes o que havia acontecido e cada palavra que ela falava era como se um pouquinho de mim morresse.
Naquele dia o espírito destruidor entrou na minha vida e destruiu todos os meus sonhos, algo dentro de mim mudou,  passei a me senti inadequada, indesejada, excluída, rejeitada, as coisas do lado de fora continuaram as mesmas, mais dentro de mim eu não era mais a mesma, nada que as pessoas fizessem era capaz de mudar aquilo que estava dentro de mim, por mais que minha mãe tentasse me agradar eu não conseguia arrancar aqueles sentimento de dentro de mim eu me sentia traída.
Não me sentia mais como parte daquela família, era como se todos fossem estranhos para mim, só conseguia ver falsidade em suas atitudes e por outro lado odiava minha família biológica e tinha raiva por fazer parte daquela família. Me sentia só, como um peixe fora d'água.
Foi nesta época que deixei de ir a igreja, não quis mais passar os finais de semana com minha família, passei a me isolar e alimentar pensamentos de morte.
Não tinha mais sonhos, na escola não tinha amizades, vivia sozinha, nas poucas vezes em que ia com a minha mãe em algum lugar, casa de amigos ou familiares adquiri  o habito de roubar, pegava qualquer coisa, passei a roubar minha mãe, pegava dinheiro em sua carteira escondido.
Era algo inexplicável pois não havia necessidade, as coisas que roubava não tinham valor e  o dinheiro se eu pedisse minha mãe daria, mais era mais forte do que eu, quando eu percebia já tinha pego.
E assim cheguei na minha adolescência, época de rebeldia, confusão, drogas e muito mais, como disse na parte 1 do meu testemunho não existe rebelde sem causa, tudo que o espírito destruidor alimentou dentro do meu coração na minha infância  foi o que fez com que eu  mais tarde me rebelasse de maneira agressiva ao mundo, a todos que estavam a minha volta e a mim mesma.

Por hoje é só, na próxima parte vou contar sobre minha adolescência e como conheci as drogas.
Até a próxima
Deus Abençoe.
Elaine Boscolo.






Um comentário:

  1. ...Rebelde sem causa...forte isso...realmente todo rebelde tem uma causa, o testemunho da senhora me faz lembrar minha vida..w como cada ser humano reage diante de determinadas adversidades da vida, eu sei o que é a dor da decepção e quando criança é muito relativo a forma como absorvemos determinadas situações...só Deus pra nos resgatar...e fica a pergunta quando não se conhece o Deus vivo o estrago é fato consumado...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.