segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Minhas experiências na Inauguração Oficial do Templo de Salomão - parte 4

O que faz a diferença no Templo de Salomão?
Será a grandiosidade do lugar, seus detalhes ou mesmo elementos que remetem as escrituras sagradas?

Não!! O que faz a diferença no Templo de Salomão é a santidade que há naquele lugar, a ordem, a disciplina, a reverencia a Deus!!! Isso que o torna santo e faz com que as pessoas ao pisarem naquele lugar percebam a presença de Deus.

Se não houvesse isso ele se tornaria um ponto turístico, um lugar para passear, para adquirir conhecimento e cultura.


E o que vejo é que hoje em dia em muitas pessoas tem faltado essa reverencia, temor. São pessoas que entram e saem das igrejas como se ali fosse um lugar de lazer, pessoas que não tem reverencia para com Deus, nem para com seus servos, vão ha igreja como se estivessem indo a um cinema assistir o filme e se algo não lhe agrada se levantam, vão ao banheiro, puxam conversa com a pessoa que está ao lado, se distraem com seus aparelhos de celular, enfim não há nenhum  respeito.

As pessoas que tem ido ao Templo de Salomão estão indo sedentas de ter uma experiência com Deus, estão se preparando fisicamente e espiritualmente, há uma preocupação em se adequar as regras do templo, elas não estão indo de qualquer jeito e por este motivo elas não saem de lá da mesma maneira, por elas estarem em espírito, atentas a vós de Deus elas conseguem O ouvir e então têm uma experiência maravilhosa com Deus.

E por que eu estou falando isso? Porque você pode frequentar uma igrejinha simples, pequenininha, sem muita expressão, mais se em você houver esta sede de conhecer a Deus de ter uma experiência com Ele, Deus vêm e faz tudo novo em sua vida.

Você pode ter  grandes experiências com Deus mesmo sem estar no Templo de Salomão, pois não é o Templo de Salomão que vai fazer com que você nasça de Deus ou seja batizada com o Espírito Santo, mais é a sua entrega, a sua reverência a Deus, a sua decisão em obedecer-Lo.

Nos últimos três dias dividi algumas das experiências que eu vivi no dia da inauguração oficial do Templo de Salomão, mais eu não precisei estar lá fisicamente para vive-las, eu me preparei para ir para o Templo de Salomão naquele dia,  mais um dia antes eu fui comunicada que não iria  então assisti a transmissão na igreja que estou atualmente em Guararema, uma igreja simples, pequenininha, mais eu estava lá com a mesma reverência e temor que teria se estivesse no Templo de Salomão, então por estar sedenta e em espírito Deus pode falar comigo, me renovar, me fortalecer, me encher com Sua presença e foi para mim um dia extraordinário que marcou minha história com Deus.

E assim tem que ser todos os dias. pois temos que reverenciar o nosso Deus em todo e qualquer lugar, temos que andar no temor de Deus e em obediência a Ele e sendo assim você não precisará ir ao Templo de Salomão para conhecer a Deus, mais a sua ida até lá será para mais uma grande experiência com Ele.

Pense nisso!!

Deus Abençoe!!!
Elaine Boscolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.