quarta-feira, 25 de junho de 2014

Meu testemunho - Tentativas - parte 5

....Aquele rosto, aquela voz, aquele cheiro ficou por muito tempo em minha mente, me sentia imunda, envergonhada, foram dias muito difíceis e mais uma vez me senti sozinha, sem ter com quem conversar, desabafar, chorar. Passei a viver com medo e com isso coloquei um fim aquele vício, não valia a pena.

Nesta época cheguei a ir algumas vezes na  Igreja Universal do Reino de Deus, ali me sentia em paz, ouvia palavras de fé, de animo que me fizeram seguir em frente. O tempo foi passando, comecei a trabalhar e aparentemente ter uma vida normal, nesta ocasião já não mais ia a igreja justificando a falta de tempo.
As coisas pareciam estar bem, mais era apenas aparência pois dentro de mim havia um turbilhão de sentimentos, traumas e conflitos.

Eu tentava me distraí com amizades, engatar namoros, mais como sempre só frustrações, não quero dizer com isso que as minhas amizades eram ruins ou que todos os namoros que tive foram com pessoas que não prestavam, pelo contrário, encontrei grandes amigos, pessoas que me ajudaram muito e tenho um carinho muito grande, fazem parte da  minha história, namoros que até poderiam ter dado certo, mais o problema era eu, havia dentro de mim um mau, um espírito destruidor que influenciou por muito tempo a minha vida.

Mesmo com tantos problemas, conflitos dentro de mim eu tentava ser forte e passar essa imagem de que estava tudo bem, de que era bem resolvida e hoje sei que muitas pessoas passam toda a sua vida assim, tentando se enganar e passar uma imagem positiva as demais que estão ao seu redor mais por dentro estão acabadas, destruídas, destroçadas, pois era assim que eu fazia.

Trabalhava, me reunia com os amigos, ia para as baladas, sorria, bebia, mais quando tudo aquilo passava, quando a noite chegava e eu ia para casa, muitas das vezes já de madrugada ou no amanhecer do dia e encontrava minha mãe deitada na cama  chorando baixinho, o que restava era um vazio enorme dentro de  mim.

Era uma dor tão  grande, mais tão grande que eu só pensava em morrer, não tinha coragem nem de falar com Deus, pois não me considerava digna de pedi algo para Ele, eu era bombardeada com pensamentos malignos, só restavam as lagrimas e então eu chorava, chorava até pegar no sono.

Queria ter ficado com meu Senhor Jesus lá atrás quando tinha 10 anos, na minha época da inocência, Ele me deu a oportunidade mais eu não consegui abraçar, daquele dia até minha conversão verdadeira passaram-se 9 anos cheios de dor e sofrimento, mais hoje graças ao meu EXTRAORDINÁRIO DEUS posso usar tudo o que aquele espírito destruidor causou na minha vida para ajudar outras pessoas e é por isso que estou dividindo minha história com vocês.

Não sei qual o seu problema, quais são os seus conflitos, seus medos, o que sei é que o mesmo DEUS que me deu vida, que escreveu para mim uma nova história, quer fazer muito mais na sua vida.

Na próxima parte do meu testemunho vou lhe contar o que me levou a procurar ajuda em Deus e o que Ele fez em minha vida.

Até a próxima,
Deus Abençoe.
Elaine Boscolo.

Um comentário:

  1. Engraçado a senhora falou que levou 09 anos até se converter de verdade, esses dias eu estava choramingando comigo mesma, pois foi exatamente esse o tempo que levei pra abrir meus olhos, pra aprender o que é de verdade ser nascido de Deus...realmente as vezes a vida nos traz dores tão medonhas, e nos nos fazemos de forte, porque reconhecer a dor é como se aumentasse o sofrimento...Eu agi assim por anos, como disse uma vez era como a "Rapunzel na Torre", eu revesti de uma força falsa, de uma coragem que não tinha, quando na verdade era como uma criança desesperada gritando sem som por socorro, acorrentada pelo passado triste que o diabo me causou...hoje Deus, o Deus vivo me resgatou...também foi na Universal que achei a resposta, a cura, a libertação a transformação pra minha vida, ainda to engatinhando na fé, mas as correntes da dor, trauma, tristeza, já não me aprisionam mais...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.