quinta-feira, 26 de junho de 2014

Meu testemunho - O começo - parte 6

Continuação ....

....Em uma nova tentativa de realização sentimental comecei um outro namoro, conheci sua família, parecia tudo bem quando tomo conhecimento que ele me traiu, mais uma desilusão, na mesma semana descubro um problema de saúde que me deixou muito abatida.

Nesta época minha mãe já buscava por mim na Igreja Universal do Reino de Deus e aproveitou o problema de saúde que eu estava passando para me fazer um desafio de fé e foi assim que cheguei a igreja, através da sua fé! Fiz os exames  e estava bem e para cumprir minha palavra com ela fui até a igreja.

Era uma sexta-feira em uma igreja do bairro de Capão Redondo zona sul de São Paulo,  passei muito mau, nem me lembro o que o pastor pregou aquele dia, logo que começou a oração forte manifestei com aquele espírito destruidor que havia entrado em minha vida na minha infância.

O pastor e os obreiros fizeram o trabalho de libertação comigo e quando terminou a reunião eu estava me sentindo melhor, mais leve, um pouco envergonhada com a situação mais as pessoas me deixaram super a vontade.

Depois daquele dia resolvi voltar a frequentar a igreja, mais o meu interesse até então não era Deus, mais tinha medo de deixar de ir e alguma coisa de ruim acontecer comigo, algum castigo de Deus, olha só que bobagem kkkkk

Mais aquela igreja era longe para eu frequentar e eu também não queria frequentar uma igreja perto da minha casa, então foi quando comecei a  frequentar as reuniões na Catedral da João Dias, que fica em Santo Amaro- SP e ali começou a minha trajetória de fé. ali Deus começou a sua obra em minha vida.

No começo eu ia por ir, nem prestava atenção na reunião, saia da igreja e na porta mesmo acendia um cigarro, continuava nas noites, bebendo, minhas atitudes continuavam as mesmas a diferença agora é que eu ia na igreja 2 vezes na semana.

Mais ouve um dia em que tudo isso mudou, HA QUE DIA!!! O dia em que eu morri. Isso mesmo o dia em que a Elaine que vocês conheceram a história morreu para nascer uma Elaine filha de  DEUS, com uma nova mente, um novo coração, uma nova vida e a partir daí uma nova história mais agora escrita pelas mãos de DEUS e dirigida pelo Espírito Santo.
Quer saber como foi? Amanhã te conto!!


Até a próxima.
Deus Abençoe.
Elaine Boscolo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.