sexta-feira, 27 de junho de 2014

Meu testemunho - O dia em que me encontrei com Deus - parte 7

Continuação...

...Era uma quarta-feira e decidir ir a igreja.

 Aquele dia não foi igual aos outros pois eu não agi como das outras vezes,  mais naquele dia fui sincera com Deus, fui verdadeira com minhas palavras,  não fiquei repetindo palavras religiosas mais falei realmente o que estava acontecendo no meu interior, fui verdadeira em relação aos meus pecados, falei claramente que mesmo sabendo que era errado e desagradava a Deus eu gostava das coisas do mundo, das baladas, das bebidas, de fumar, dos namoros e naquele dia pela primeira vez ouvir a voz de Deus e assim como fui verdadeira, Deus também foi muito claro comigo e me propôs uma vida nova.

Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal;
Porquanto te ordeno hoje que ames ao Senhor teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o Senhor teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir.
Porém se o teu coração se desviar, e não quiseres dar ouvidos, e fores seduzido para te inclinares a outros deuses, e os servires,
Então eu vos declaro hoje que, certamente, perecereis; não prolongareis os dias na terra a que vais... 

Deuteronômio 30:15-18.

Eu teria que escolher entre ter uma vida com Deus ou continuar  a vida que estava levando até ali, eu me conscientizei que não haveria facilidades, que eu teria que sacrificar as minhas vontades para fazer a de Deus, sabia que muitos não iriam me entender iriam até me criticar, mais o que Deus queria fazer na minha vida ninguém até aquele momento tinha feito, então eu me decidi.

Escolhi a Deus, escolhi a vida que Ele queria me dar.

Naquele mesmo dia ao final da reunião me batizei nas águas, mais aquele batismo foi sincero, me entreguei a Deus de verdade, estava resolvida a dar um novo rumo a minha vida e assim como me entreguei 100% nas mãos de Deus ali mesmo Ele começou a transformar o meu interior.

Naquela quarta-feira eu o conheci de verdade eu tive um  encontro com meu Deus!

Eu não O vi com meus olhos físicos, mais minha alma se encontrou com Deus naquele dia, nasceu dentro de mim um arrependimento de tudo de errado que eu vinha praticando, de todos os sentimentos de magoa, de ressentimento que havia dentro de mim e um amor tão grande pelo meu Senhor que me encheu de paz.

Deus fez tudo novo dentro de mim, saí da igreja leve, em paz, com uma nova visão das coisas, com novos objetivos, com novos pensamentos. Como dizem por aí naquele dia  houve uma lavagem cerebral em mim.  kkkkkk

Depois daquele dia nunca mais coloquei um cigarro na minha boca, não me embriaguei mais, não precisava mais estar em baladas ou curtindo com amigos para me senti feliz.

Recebi de Deus uma felicidade verdadeira que me preencheu, me completou.

Jesus me amou e me deu uma vida nova!!!

Minha vida daquele dia em diante mudou, não se transformou em um conto de fadas, em um mar de rosas, mais eu já não estava mais só.

Hoje quando as pessoas tomam conhecimento do meu testemunho ficam até admiradas pois não conseguem me imaginar como eu era,  devido a mudança que Deus fez.

Hoje tenho paz, sou feliz, me casei com um grande homem de Deus que me respeita, me ama, me valoriza e juntos fazemos a obra de Deus na Igreja Universal do Reino de Deus. levando vida aos que vivem o que um dia eu vivi.

Até a próxima.
Deus Abençoe.
Elaine Boscolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.