domingo, 29 de junho de 2014

Deus marcou um encontro com você!

Olá!!

Acabo de buscar a presença do meu Deus e ter mais uma experiência maravilhosa com Ele!!!

Ele é tão maravilhoso é  uma fonte inesgotável, sempre estará pronto a nos ouvir, a nos orientar, nos perdoar,  a suprir as necessidades da nossa alma.
                                         Ha !!! Que Deus Maravilhoso.

O desejo que há na minha alma é que todos pudessem ter a experiência que tive quando O vi pela primeira vez, quando eu fui selada com o Seu Espírito e as experiências que continuo tendo ao decorrer desses anos em que estou em sua presença.

E todos podem!! Esse não é um privilégio meu.

Deus quer te dar o que tem me dado!!! Deus quer te encher com a presença Dele!!

Sabe este vazio que você sente quando está sozinho, ou a solidão mesmo em meio a multidão? É o lugar de Deus que está vazio e não adianta você tentar preenche-lo com romances, com festas, com amigos, com realizações profissionais pois este lugar é de  Deus, foi criado para morada Dele e enquanto você não se render a Ele, sempre será esta pessoa vazia, infeliz, pode ter tudo do lado de fora, uma bela casa, um belo carro, um bom emprego, uma linda família, mais se sentirá sempre como um pobre e miserável.

Deus quer se revelar a você, Ele marca um encontro com você agora!!

Procure um lugar onde você possa ficar sozinho com Ele agora, pode ser seu quarto, cozinha, no banheiro, pode ser aí mesmo onde você está agora.

Feche os seus olhos e se imagine chegando diante Dele, se ajoelhe aos seus pés e desabafe, fale das suas dores, do seus medos do que você pensa a Seu respeito, seja sincero, seja verdadeiro.

Vou deixar aqui este link, faça dessas palavras a sua oração.

Deus a muito tempo está esperando este momento.Vá até Ele e O conheça como um dia eu conheci.

Se quiser depois registre aqui a experiência que teve, ficarei muito feliz em saber!!

Até a próxima.
Deus Abençoe.
Elaine Boscolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.