domingo, 20 de julho de 2014

Minha experiencia no Templo de Salomão - parte 1

Olá a todos!!!
Queria dividir com vocês a minha experiência no Templo de Salomão.
Para falar bem a verdade quando começaram as obras do Templo de Salomão eu não entendia a grandiosidade do que ele representava, pensava ser uma replica que seria construída para realização de um sonho pessoal do nosso líder Bispo Macedo.
Com o passar do tempo fui vivendo essa construção, através das nossas orações, clamores, ofertas, através de bazares que fizemos para arrecadar fundos, reuniões especiais do Godllywood, enfim vivemos cada etapa, o lançamento da pedra fundamental, as colunas sendo erguidas, as paredes, as pedras de Israel, cada detalhe foi feito com a oferta do nosso povo de fé, que privilégio.
Quem diria que um dia eu teria o privilégio de dizer que contribuí com essa obra maravilhosa, hoje graças a misericórdia de Deus posso dizer que há um pedacinho de mim naquele lugar, meu sangue foi derramado naquele lugar santo, lugar que foi construído para restaurar vidas, libertar os cativos, curar os doentes, levantar os caídos, dar vista aos cegos, saciar os famintos, trazer esperança aos jovens, sonhos aos velhos, lugar de habitação do Altíssimo.
Deus não mora em casa feita por mãos de homens, mais Ele está lá, não ha como pisar naquele lugar e não perceber Sua presença, não ouvir Sua voz, sentir Seu cheiro, é impossível entrar e sair o mesmo, os que entram naquele Templo físico, se tornam Templos Vivos.
Esse é o desejo de Deus, que você vá até lá sedento da presença Dele, que você vá não com intuito de contemplar a beleza física, mais que vá com a intenção de contemplar a Face de Deus e se assim você for pode ter certeza que jamais você será a mesma pessoa, mais como eu você terá uma experiência EXTRAORDINÁRIA com o EXTRAORDINÁRIO.
Nós fizemos parte desta história desde o início.
E quem somos nós!!
Senão privilegiados!!!

continuo amanhã.
Deus Abençoe
Elaine Boscolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.