segunda-feira, 21 de julho de 2014

Minha experiência no Templo de Salomão - parte 2

Hoje vou dividir com vocês como me preparei para esse grande dia, sei que muitas de vocês que me acompanham aqui no blog ainda não foram e eu  gostaria que a sua ida até o Templo de Salomão  seja tão especial como foi para mim e que você saia de lá como Templo Vivo de Deus para glorifica-Lo por onde for.


No começo do mês de junho recebi a seguinte tarefa pessoal no Godllywood: 


Querida Elaine este mês você vai fazer uma lista de tudo o que você acha que deve estar  pronto para quando o SR. JESUS vier te buscar para a grande festa das Bodas do Cordeiro. Relate no final a sua experiência.

 Quando li minha tarefa pessoal, logo veio a minha  mente a ida ao Templo de Salomão, então decidi dentro de mim me preparar para esse dia como me prepararia para me encontrar com o meu Senhor Jesus nas Bodas do Cordeiro e assim o fiz.

Investi em propósitos pela minha vida espiritual, passei a olhar mais para dentro de mim, vasculhar o meu interior a  procura de coisas que pudesse desagradar a Deus, neste período comecei também o Jejum de Jesus onde me separei de todas as informações seculares, passei a acompanhar os áudios da  quarentena Ser um com Deus, participei da vigília das vestes brancas, vivi a fé da Fogueira Santa, abri mão de investi nas minhas vestes físicas para colocar o melhor no Altar de Deus, investi no cuidado das almas, testemunhei o que  Deus fez na minha vida,  me batizei nas águas,  enfim...

Deixei aqui o meu exemplo,  não para que você faça para Deus  o que eu  fiz, mais para que você não vá ao Templo de Salomão de qualquer maneira, sem propósito, sem objetivo, mais pergunte a Deus o que Ele quer de você, olhe para seu interior e veja o que há dentro dele que não condiz com a palavra de Deus, pode ser que haja uma magoa, uma duvida, um medo, um trauma do passado, uma malícia eu não sei, mais o que sei é que se você for sincera em querer se apresentar a Deus com suas vestes espirituais alvas como a neve, Ele vai te mostrar o que você precisa remover para que o seu dia no Templo de Salomão não seja mais um dia na sua vida.
Não se preocupe com o que as pessoas vão pensar de você, mais se preocupe com o que Deus vai ver em você.

Você pode preparar a melhor roupa, arrumar seu cabelo, fazer uma bela maquiagem, se apresentar de maneira impecável aos olhos do homem,  mais se o seu interior estiver sujo, se as suas intenções forem erradas a sua ida ao Templo de Salomão  será como uma visita a um ponto turístico.

Agora se as suas intenções forem agradáveis aos olhos de  Deus,  você pode até não ter forças sozinha para tirar do seu interior tudo que deve ser removido, mais tenha certeza que a sua fé fará com que  você nunca mais seja a mesma, pois Deus faz nova todas as coisas e fará o mesmo com você!


continuo amanhã
Deus Abençoe!
Elaine Boscolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.