terça-feira, 22 de julho de 2014

Minha experiência no Templo de Salomão - parte 3

Nos últimos dias o assunto na igreja é um só, Templo de Salomão.

Vemos no rosto dos nossos obreiros, do nosso povo a expectativa de ver o Templo de Salomão de perto, de entrar, de poder viver sua experiencia. Isso alegra meu ser, mais também me faz mais consciente de que não é o lugar que vai mudar a vida da pessoa mais a sua atitude de fé, atitude de se voltar para Deus, de resgatar a santidade, a fidelidade em viver a palavra de Deus.

É um conjunto de coisas que aliados fazem o EXTRAORDINÁRIO acontecer.

Nestes dias em que me preparei para entrar no Templo de Salomão tinha um único objetivo, estar com as minhas vestes espirituais limpas para me encontrar com meu Senhor, sabia que seria um dia especial em um lugar especial e que não poderia ir de qualquer maneira, então comecei a minha faxina interna.

Ao decorrer dos dias fui me deparando com situações que me colocavam a prova e me faziam ver a minha real condição, minhas reações, meu falar, meu pensar e Deus foi me mostrando claramente o que Ele queria que EU removesse, digo eu pois a maior parte de nossos erros acontece quando damos vazão as emoções e só nós  podemos domina-las, não depende de Deus, mais de nós escolhermos usar a razão e não a emoção e então dizer não ao que não condiz a fé.

Nas minhas orações, clamores e momentos de humilhação aos pés de Deus pude perceber o quanto precisava mudar e desejei começar tudo de novo e durante uns 7  dias esse foi o meu pedido a Deus.
Meu Deus, me dê a oportunidade de começar tudo de novo, do zero. Quando eu entrar naquele lugar Santo onde o Senhor marcou um encontro comigo me dê a oportunidade de começar de novo para que eu possa fazer melhor para o Senhor, voltar ao primeiro amor, a primeira fé e diariamente eu fiz essa oração ao meu Senhor.

No dia 18, sexta-feira pedi para meu esposo me batizar nas águas, na hora ele não entendeu nada  e até me criticou, mais fui em frente, era minha fé, queria começar do zero com Deus.



Naquela mesma noite abri um propósito de palavras, decidi ficar em silêncio, queria que o primeiro a ouvir a minha  voz naquele dia fosse meu Senhor....

amanhã continuo.
Deus Abençoe!
Elaine Boscolo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.