quarta-feira, 23 de julho de 2014

Minha experiência no Templo de Salomão - parte 4

E chegou o tão esperado e sonhado dia, 19 de julho de 2014 às 18:00 hr, minha consagração no Templo de Salomão.

Como já havia dito neste dia fiz um propósito de ficar em silêncio, sem falar com ninguém, queria ouvir meu Senhor e que minhas primeiras palavras do dia fosse apenas para Ele, para louva-Lo, adora-Lo.

Quando chegamos, ficamos ali na esplanada aguardando as portas do Templo de Salomão se abrirem e ali já podia perceber a presença de Deus, eram mais ou menos 10 mil pessoas, mais para mim era apenas Eu e Deus, cada musica que tocava fazia parte de algum momento da minha trajetória de fé, minha conversão, meu encontro com Deus, meu batismo com Espírito Santo, momentos felizes, momentos de lutas, desertos, pude por algum tempo contemplar a Grandeza de Deus naquela obra maravilhosa e perceber esta mesma obra na minha vida. Cheguei na igreja me sentindo a pior das criaturas, cheia de traumas e conflitos no meu interior, era um problema para minha família, frustrada e Deus me tirou das ruínas, me limpo, me tratou, me ergueu, transformou toda minha vida, assim como aquele lugar que há 4 anos atrás era um monte de nada e hoje mostra a Grandeza de Deus.

Enfim as portas do Templo de Salomão se abriram e logo na entrada a presença dos Levitas nos recepcionando eram como anjos, quando entrei e vi aquele lugar tão lindo não pude conter minhas lagrimas, meus olhos percorreram por todos os lados, cada detalhe, cada objeto, em tudo podia ver a Grandeza de Deus e quando as cortinas do Altar se abriram e meus olhos contemplaram a Arca do Senhor meu coração se encheu de jubilo, Ah que maravilha e logo o nosso querido pai na fé,  Bispo Macedo subiu no Altar,  ele estava lindo, sua face era serena transmitia paz, seu tom de voz era suave e suas palavras doce, naquela altura o Espírito de Deus já se fazia presente, foram momentos maravilhosos, buscamos a presença de Nosso Deus e fomos cheios.

Logo depois Deus me presenteou, Ele me atendeu, Ele me deu o que tanto havia lhe pedido em minhas orações, pedi a Deus que me desse a oportunidade de começar tudo de novo, do zero e em certo momento da reunião foi o que Ele fez, ao final da pregação o Bispo Macedo disse: esta é a oportunidade que você estava esperando para começar tudo de novo, começar sua vida com Deus do zero!!! Ah Deus me ouviu e me atendeu!!! Ah meu Senhor como te amo!!! O Senhor me deu a oportunidade e eu  aproveitei, comecei tudo de novo, hoje tenho 5 dias de vida kkkk. Tudo se fez novo!!!

Minha vida não mudou, minhas lutas não acabaram, eu não resolvi todos os meus problemas, mais assim como o apostolo Paulo viu o Senhor Jesus e foi transformado em um novo homem eu naquele dia vi Deus naquele lugar, não com os meus olhos físicos, mais com os olhos da alma e Ele me deu a chance de fazer tudo novo, me renovou, me deu animo, força, avivou a minha fé, o meu amor próprio, o amor as almas.

Hoje eu sei quem sou de verdade!!! Sou filha de Deus. Não sou uma mulher qualquer, conheço o meu valor, pois o Meu Senhor me comprou por alto preço e tem investido em mim.

Poderia ficar aqui a noite e o dia escrevendo,  escreveria  até um livro kkkk
Pois como disse tive uma experiência EXTRAORDINÁRIA com o EXTRAORDINÁRIO.

Queria saber sua experiência também, deixe aqui nos comentários, ficarei muito feliz em ler!!


Deus Abençoe!
Elaine Boscolo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.