sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Minhas experiências na Inauguração Oficial do Templo de Salomão - parte 1


Hoje foi um dia muito especial e muito esperado, não apenas para nós da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, mais para todo o povo de Deus, foi o dia da inauguração oficial do TEMPLO DE SALOMÃO junto com as autoridades do Brasil e do mundo.

Foram momentos Gloriosos onde contemplamos um pouquinho da grandeza do nosso DEUS que é EXTRAORDINÁRIO.

Foram tantos momentos especiais que ficarão marcados para sempre na minha memória e em meu coração e quero dividir com vocês uma palavra das muitas que me marcaram nesta noite que foi do Bispo Rogerio Formigoni, quando se referiu a Naamã um homem muito poderoso mais que tinha em seu corpo uma lepra, vamos ler juntos:

10 Eliseu enviou um mensageiro para lhe dizer: "Vá e lave-se sete vezes no rio Jordão; sua pele será restaurada e você ficará purificado".
11 Mas Naamã ficou indignado e saiu, dizendo: "Eu estava certo de que ele sairia para receber-me, invocaria em pé o nome do Senhor, o seu Deus, moveria a mão sobre o lugar afetado e me curaria da lepra.
12 Não são os rios Abana e Farfar, em Damasco, melhores do que todas as águas de Israel? Será que não poderia lavar-me neles e ser purificado?" E foi embora dali furioso.
13 Mas os seus servos lhe disseram: "Meu pai, se o profeta tivesse pedido alguma coisa difícil, o senhor não faria? Quanto mais quando ele apenas diz que se lave, e será purificado!"
14 Assim ele desceu ao Jordão, mergulhou sete vezes conforme a ordem do homem de Deus e foi purificado; sua pele tornou-se como a de uma criança.
15 Então Naamã e toda a sua comitiva voltaram à casa do homem de Deus. Ao chegar diante do profeta, Naamã lhe disse: "Ago­ra sei que não há Deus em nenhum outro lugar, senão em Israel. Por favor, aceita um presente do teu servo". 2. Reis 5. 10-15.

Quantas não são as pessoas que nos dias de hoje  estão na condição de Naamã, cheios de lepra, vamos dar nome a essa lepra, doenças, vícios, família destruída, dividas, depressão, desejo de suicídio, ódio, magoas, e milhares de outros problemas que sozinha não tem conseguido vencer, mais são orgulhosas e não querem buscar ajuda na IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

Naamã não queria mergulhar no rio Jordão pois considerava suas águas sujas, mais Deus queria que seu orgulho fosse quebrado e foi nas águas sujas do rio Jordão que ele se purificou e tem sido na IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS que muitos tem se purificado, igreja esta que é considerada por muitos como suja, covio de ladões, falsos profetas, enganadores, mais  tem sido nestas águas que  milhares de pessoas no mundo a fora tem se tornado livres de suas lepras e se purificado,  pessoas que tem vencido o seu orgulho como fez Naamã e tem mergulhado, tem se lançado nas mão de Deus e eu sou uma delas!!!

Muito obrigada meu Senhor por ter me mostrado o caminho das águas.
Eu sou grata ao meu Deus pelo privilégio que me deu de fazer parte desta família da fé que tanto amo e que hoje pode mostrar um pouquinho da grandeza desse DEUS EXTRAORDINÁRIO para o mundo todo.

Deus Abençoe!!!
Elaine Boscolo.

Um comentário:

  1. Realmente foi um dia Glorioso, espiritualmente e fisicamente também. Foi muito bom ter assistido ao lado da senhora. beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.