sábado, 2 de agosto de 2014

Minhas experiências na Inauguração Oficial do Templo de Salomão - parte 2

Como disse no post anterior foram tantas as experiências que tive neste dia tão Glorioso que foi a  Inauguração oficial do TEMPLO DE SALOMÃO que eu não tenho como explicar e relatar todas,  mais vou dividir com vocês um pouquinho do que Deus falou comigo naquela noite.

Eu aguardei desde o início da cerimonia o pronunciamento do meu Pai na fé,  BISPO EDIR MACEDO. Havia uma expectativa em  saber o que Deus ia falar através dos seus lábios e fiquei imaginando que palavra poderia ser dita que alcançaria todos os que ali estavam.

E a palavra foi:
 Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas,
Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.Jeremias 9:23-24 

Quando ouvi aquela mensagem fiquei meditando em tantas pessoas que vivem nesse mundo correndo atrás de alcançar fama, dinheiro, sabedoria, bens, beleza. E questionei a mim mesma diante da fé que tenho vivido todos estes anos:  Será que isso é errado? Mais eu tinha a resposta.

Não, não é errado! Deus quer que os Seus filhos tenham o melhor, mais o errado está em se apoiar nas suas conquistas, viver em função de seus sonhos pessoais e fazer deles seu deus.
Essas coisas não podem ser o seu  FOCO, o seu ALVO, o objetivo principal de sua vidas.

Deus deseja que a nossa alegria, o nosso orgulho, a nossa felicidade esteja em conhece-Lo, em tê-Lo como nosso Pai, nosso Senhor, nosso Salvador.

Tudo que há neste mundo é vaidade e vai se acabar, seja bom ou seja ruim, pois não há felicidade que dure para sempre e nem tristeza e dor que nunca se acabe, mais o que construímos com Deus isto sim é eterno e para vida toda.

Aqueles que verdadeiramente conheceram a Deus, tiveram esse encontro com Ele se alegram e querem espalhar esse amor para o mundo inteiro.

Muitos perguntam onde está a nossa força, qual o segredo para IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS chegar onde chegou e o nosso segredo é este nascemos de Deus, conhecemos esse Deus que nossos pais nos falavam, tivemos uma experiência real e verdadeira com Ele e quem O conhece não se cala, pois Ele é EXTRAORDINÁRIO.

Conhecer a Deus é como ganhar um grande premio, é algo magnífico. Não há como conhece-Lo e continuar sendo a mesma pessoa e tem sido esta experiência com Deus que nos move a abrir mão de nossas vidas, nossos sonhos para que outras pessoas possam receber o mesmo que recebemos.

Enfrentamos preconceitos, perseguições, calunias, muitos nos odeiam sem mesmo nos conhecer, usam seus lábios para nos amaldiçoar, nos insultar, nos humilhar, mais a nossa força, a nossa glória esta em conhecer a Deus e saber que Ele é conosco, Ele nos aceitou quando ainda estávamos cobertos de pecados e nos perdoou, nos libertou, nos limpou, se revelou a nós e sobre nós derramou o Seu Espírito e como não amar a este Deus, como não se Gloriar em conhecê-Lo, como não abri mão de nossas vidas por amor Aquele que deu a própria vida por nós.

Se você ainda não teve essa experiência, se você imagina a Deus como um ser que está lá no céu, te olhando de longe em um lugar que você não tem acesso eu quero te dizer que esse Deus está aqui comigo, está aí com você e assim como um dia Ele se revelou a mim e tudo em minha vida se fez novo o mesmo Ele quer fazer em sua vida e para isso basta você crer Nele, desejá-Lo e convidá-Lo a entrar em sua vida.

E que tal você fazer isso agora?
Assista este link e tenha uma experiência com Ele.


Deus Abençoe!!
Elaine Boscolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.